Jenna Ortega é criticada por produtor após tentar mudar roteiro de Wandinha: “Tóxica”

O criador de “Spartacus”, Steven DeKnight, recentemente criticou a atriz Jenna Ortega por suas declarações sobre o roteiro da série “Wandinha”. Em uma entrevista ao podcast Armchair Expert, Ortega afirmou que improvisou e mudou o roteiro diversas vezes durante as filmagens da série, pois considerava que os diálogos não condiziam com a essência da personagem.

asomadetodosafetos.com - Jenna Ortega é criticada por produtor após tentar mudar roteiro de Wandinha: "Tóxica"
Foto: Reprodução

A declaração da atriz gerou opiniões divididas na internet. Enquanto alguns admiraram sua preocupação com a personalidade da personagem da Família Addams, outros criticaram sua postura. DeKnight, por sua vez, não concordou com a posição da atriz e a chamou de “tóxica” e “mesquinha” em uma sequência de tweets.

Para DeKnight, a atriz deveria ter expressado suas opiniões de uma maneira mais profissional, em vez de “cagar publicamente nos showrunners/roteiristas” de “Wandinha”, que são Alfred Gough e Miles Millar. Ele aconselhou que Jenna deveria se colocar no lugar dos showrunners, imaginando como se sentiria se eles dessem uma entrevista falando sobre como ela se recusou a seguir o material.

asomadetodosafetos.com - Jenna Ortega é criticada por produtor após tentar mudar roteiro de Wandinha: "Tóxica"
Foto: Netflix

“Este tipo de declaração é mais que mesquinha e tóxica”, continuou DeKnight. “Eu amo o trabalho dela, mas a vida é muito curta para lidar com pessoas assim nesta indústria”.

No podcast, Jenna Ortega explicou que, quando mudava as falas, os roteiristas a chamavam para conversar. Ela tinha que explicar por que não podia fazer certas coisas, pois tudo o que ela fazia não fazia sentido para a personagem. A atriz também disse que, em alguns momentos, se tornou quase anti-profissional.

Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui