Girassóis em casa? Fonte de boas energias!

Os girassóis são lindas flores que têm uma grande energia para preencher o seu lar com prosperidade, sucesso, ganhos na Bet22 e tranquilidade, na verdade, eles se tornarão o seu grande amuleto da sorte se você confiar plenamente em tudo o que eles podem atrair para a sua vida, e este não somos nós, mas o Feng Shui. Como os girassóis não são apenas um toque decorativo especial, eles o ajudarão muito mais do que isso.

Os girassóis são uma planta herbácea nativa da América Central e do Norte, especificamente do norte do México e oeste dos Estados Unidos, até que conseguiu se espalhar por muitas partes do mundo. Seu nome se refere ao fato de que a cabeça da flor gira de acordo com a posição do sol (heliotropismo), outra razão pela qual o girassol está relacionado ao sol.

Os girassóis e seu significado de acordo com o Feng Shui

De acordo com o Feng Shui, os girassóis estão relacionados ao Sol e sua energia devido ao formato de suas pétalas que simulam os raios do Sol e sua cor similar. Além disso, estas plantas são uma representação da positividade, vitalidade e longevidade; elas têm o poder de ajudar as pessoas a iniciar novos ciclos, a realizar projetos, a atrair abundância e a ter sucesso.

A cor amarela nos girassóis também representa a cor da vida e da inteligência, portanto, se você está passando por um processo de mudança, é melhor manter estas plantas por perto para lhe trazer boa sorte.

Se alguém lhe dá, ou você dá, girassóis, isso representa um gesto de generosidade e bons votos para a pessoa que os recebe, por isso é muito comum ver este tipo de flores nos hospitais, quando os parentes as dão a pessoas doentes para que elas se recuperem logo e seu espírito prevaleça.

Onde colocar os girassóis dentro de casa, segundo o Feng Shui

Assim que você tiver um ou mais girassóis em sua casa, você receberá automaticamente a energia do sol, entretanto, você deve saber exatamente onde colocá-los para que seus poderes sejam efetivos em seu ambiente.

O Feng Shui recomenda que você coloque os seus girassóis no sul (orientação ao fogo) de sua casa e é melhor cortar os caules diagonalmente e mudar a água deles todos os dias.

É importante saber que os girassóis são considerados amuletos de boa sorte, eles ajudam a equilibrar a energia dos lugares onde estão e dão um toque de harmonia à decoração, portanto você deve cuidar deles com muito cuidado para que os seus poderes cerquem sua casa.

Os girassóis e seus cuidados

Cuidar dos girassóis não é complicado, portanto não há nada com que se preocupar, no entanto, isso não significa que você não deva prestar atenção a certos pontos para manter suas flores bonitas e saudáveis.

  • Regar: é melhor regar seus girassóis com água fresca todos os dias ou a cada dois dias se eles estiverem no solo. Se estiverem num vaso, então tente mudar a água deles todos os dias. Entretanto, certifique-se de que as pétalas ou folhas não entrem em contato com a água, pois isso pode causar o apodrecimento do caule ou a danificação da flor.
  • Localização: os girassóis devem ser mantidos em um local fresco onde não estejam expostos à luz direta do sol. Além disso, evite colocar suas flores perto de qualquer aparelho que emita calor, ar frio, vapor ou similares, pois este tipo de flora não tolera temperaturas extremas.
  • Haste: a haste é uma parte muito importante dos girassóis, portanto tente cortá-la diagonalmente e não reta, para que absorva mais água. Repita este procedimento a cada dois dias para manter sua flor saudável.

Nada de mal pode acontecer com você quando você tem girassóis perto de você.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui