Funcionários do palácio revelam brigas frequentes entre William e Kate: ‘Jogam coisas um no outro’

O casal real formado pelo Príncipe William e Kate Middleton, conhecido pela sua imagem perfeita e harmoniosa, está enfrentando problemas em seu relacionamento.

Segundo o livro “Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family” escrito por Tom Quinn, um especialista em biografias da realeza britânica, os membros do palácio e funcionários confirmaram que o casal tem brigas intensas, chegando até mesmo a jogar objetos um no outro.

asomadetodosafetos.com - Funcionários do palácio revelam brigas frequentes entre William e Kate: 'Jogam coisas um no outro'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com Quinn, as brigas são desencadeadas pelo estresse e pressão que o casal sofre por estar constantemente sendo observado pelos membros da realeza. O livro “O que sobra”, que conta as memórias do Príncipe Harry, também expôs algumas polêmicas envolvendo William e Kate, o que os levou a adotar uma estratégia de limpeza de imagem.

O autor revelou que durante as brigas, William costuma chamar Kate de “querida” e muda o tom de voz para demonstrar irritação. No entanto, ele ressaltou que os dois sempre acabam fazendo as pazes devido à personalidade pacificadora de Kate e ao fato de William evitar confrontos, já que testemunhou muitas brigas dos pais no passado.

Com informações de Purepeople



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui