Em lágrimas, Gisele Bündchen fala pela primeira vez sobre divórcio: “Você dá 100% de si”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A famosa modelo brasileira Gisele Bündchen abriu o coração em uma recente entrevista à revista americana “Vanity Fair” e falou pela primeira vez sobre seu divórcio com o jogador de futebol americano Tom Brady. Durante a conversa, Gisele não conteve as lágrimas ao falar sobre o fim do relacionamento.

Gisele admitiu ter acreditado em contos de fadas quando era criança, mas agora sabe que a vida real pode ser bem diferente. Mesmo assim, ela se sente grata por ter tentado construir uma vida feliz com Tom.

“É difícil porque você imagina que sua vida seria de um certo jeito, e você fez tudo o que podia. Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso”, disse ela, precisando pausar durante as frases para conter o choro.

asomadetodosafetos.com - Em lágrimas, Gisele Bündchen fala pela primeira vez sobre divórcio: "Você dá 100% de si"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gisele explicou que o casal não tinha mais os mesmos objetivos de vida e que as dificuldades no relacionamento começaram antes de Tom anunciar sua aposentadoria, voltar atrás e jogar mais uma temporada antes de finalmente se aposentar definitivamente.

Para a modelo, às vezes, as pessoas crescem juntas, mas outras vezes se afastam. Ela disse que, quando conheceu Tom, ambos queriam uma família e tinham muitos planos em comum. No entanto, com o passar do tempo, perceberam que queriam coisas diferentes e que precisavam fazer escolhas.

“Às vezes você cresce junto; às vezes você se distancia. Quando eu tinha 26 anos e ele 29 anos, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio. Quando você ama alguém, você não o coloca em uma prisão. Você tem que viver esta vida. Você o liberta para ser quem ele é, e se você quiser voar na mesma direção, então isso é incrível”, afirmou.

asomadetodosafetos.com - Em lágrimas, Gisele Bündchen fala pela primeira vez sobre divórcio: "Você dá 100% de si"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gisele comparou a separação com a dor de um luto, mas enfatizou que, quando se ama alguém, é preciso libertá-lo para ser quem ele realmente é. Ela afirmou que, mesmo separados, sempre torceu pela felicidade de Tom e que continuará torcendo por ele.

“Escute, eu sempre torci por ele e continuarei para sempre. Se tem uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz do mundo, é ele, acredite. Eu quero que ele alcance e conquiste. Eu quero que todos os seus sonhos se tornem realidade. Isso é o que eu realmente quero, do fundo do meu coração”, afirmou.

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui