Deborah Secco causa polêmica ao compartilhar mudança no visual da filha: “Só tem 7 anos”

Recentemente, Deborah Secco compartilhou em suas redes sociais um vídeo mostrando a mudança radical no visual de sua filha de sete anos, Maria Flor. A menina, que antes ostentava cabelos longos, agora está com os fios na altura dos ombros e duas mechas loiras na franja.

A publicação encantou os seguidores da atriz, que deixaram diversos comentários elogiando a beleza da pequena. Alguns famosos também se manifestaram: “Meu Deus! Uma mocinha já”, observou Paloma Bernardi. “Princesinha”, comentou Cesar Menotti. “Que linda”, acrescentou Dani Calabresa. “Linda”, concordou Rebecca.

asomadetodosafetos.com - Deborah Secco causa polêmica ao compartilhar mudança no visual da filha: "Só tem 7 anos"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Porém, o post também gerou críticas à Deborah Secco. Algumas pessoas afirmaram que a atriz estava acelerando a maturidade da filha ao permitir a mudança radical no visual tão cedo. Outras disseram que a menina deveria ser deixada para aproveitar sua infância e que as mechas no cabelo eram inapropriadas para a idade dela.

“Ficando adulta antes do tempo”, opinou uma internauta. “Não acho legal essa precocidade. Só tem 7 anos”, comentou outra. “Deixe a criança viver a infância”, aconselhou outra seguidora.

Com informações de Purepeople



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui