Chris Martin pede para que fãs devolvam pulseiras luminosas após shows: “Muito caras”

O vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, fez um pedido aos fãs durante um show recente. Ele pediu para que devolvessem as pulseiras distribuídas ao público ao final do espetáculo. A ação faz parte do projeto “A Head Full of Dreams”, que tem como objetivo promover a sustentabilidade.

As pulseiras distribuídas aos fãs acendem e mudam de cor durante o show, criando um efeito visual impressionante. No entanto, elas são feitas de plástico e não são biodegradáveis, o que significa que podem causar danos ao meio ambiente se não forem descartadas corretamente.

asomadetodosafetos.com - Chris Martin pede para que fãs devolvam pulseiras luminosas após shows: "Muito caras"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Essas pulseiras mudaram as nossas vidas porque elas nos permitiram fazer uma conexão real com as pessoas, e fazer com que todos façam parte disso”, disse o cantor.

Em uma entrevista anterior, Chris Martin explicou que as pulseiras foram desenvolvidas há cerca de 13 anos por um homem chamado Jason, que costumava fazer bateria para brinquedos. Jason vendeu a ideia para um dos produtores do Coldplay, Phill, que ficou impressionado com o conceito e decidiu investir dinheiro na produção das pulseiras para uso durante os shows.

asomadetodosafetos.com - Chris Martin pede para que fãs devolvam pulseiras luminosas após shows: "Muito caras"
Foto: Reprodução/Youtube

Embora as pulseiras sejam caras, Chris Martin destacou que elas valem a pena por causa do efeito visual que elas proporcionam ao público. No entanto, ele reforçou a importância de devolvê-las após o show: “A gente investiu muito dinheiro. Elas valem a pena porque você vê a multidão e tornam o show diferente, mas você deve devolve-las porque são realmente muito caras.”

De acordo com informações divulgadas pela imprensa, São Paulo ficou em último lugar no ranking de devolução das pulseiras distribuídas pelo Coldplay durante os shows.

Com informações de Rolling Stone



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui