Cãozinho ajuda bombeiros a salvar bebê presa em casa em chamas: “Muito protetor”

Esse cãozinho chamado Blue salvou o dia ao ajudar os bombeiros a resgatar uma bebê de um ano que ficou presa em uma casa em chamas em Michigan, nos Estados Unidos.

Janet Kelley, a mãe da criança, contou que o incêndio começou na unidade abaixo da casa multifamiliar onde vive. Quando os inquilinos do andar inferior alertaram a família sobre o fogo, já era tarde demais e as chamas se espalharam rapidamente.

asomadetodosafetos.com - Cãozinho ajuda bombeiros a salvar bebê presa em casa em chamas: "Muito protetor"
Foto: Arquivo Pessoal

Felizmente, Blue, um Pitbull Lab de três anos que foi adotado pela família há dois anos, permaneceu ao lado da bebê e chamou a atenção dos bombeiros para sua localização. “O Blue é muito protetor com todos nós. Ele também ama seu melhor amigo Smokey, o gato da família”, contou Kelley.

Segundo relatos, a bebê ficou presa na casa enquanto o noivo de Kelley e seus dois filhos mais velhos faziam compras no Walmart. Quando a família foi informada sobre o incêndio, o cunhado de Kelley tentou salvar a bebê e Blue.

Infelizmente, a casa foi completamente destruída e a família agora vive em uma minivan, já que Kelley não possui seguro residencial para cobrir as perdas. Apesar disso, a história de Blue se tornou uma fonte de inspiração para muitos.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui