“Arrasada”: Mãe vegana denuncia escola que obrigou filha a se fantasiar de pescador

Essa mãe vegana usou sua conta no TikTok (@veganaynormal) para fazer um desabafo sincero para seus seguidores. Ela contou que está devastada depois que a escola da sua filha de 8 anos pediu que ela se vestisse de pescadora para um evento escolar.

“Quero chorar e queimar tudo. Atentaram contra os meus princípios”, disse ela, frustrada. Além disso, a mãe lembrou que muitas famílias com dietas veganas enfrentam críticas e julgamentos por suas escolhas.

asomadetodosafetos.com - “Arrasada”: Mãe vegana denuncia escola que obrigou filha a se fantasiar de pescador
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mulher chegou a entrar em conflito com a escola da filha depois que descobriu que ela deveria se vestir de pescadora para um evento escolar. Ela se recusou a permitir que sua filha participasse do evento vestida dessa forma, pois isso feria seus princípios éticos e morais.

A mãe tiktoker tentou fazer um acordo com a escola, mas a professora disse que a fantasia fazia parte do regulamento da turma. Assim, a vegana decidiu entrar em contato com a equipe de gerenciamento da escola e citou artigos do Diário Oficial do Estado espanhol que pedem o respeito às diferenças religiosas, morais e éticas.

asomadetodosafetos.com - “Arrasada”: Mãe vegana denuncia escola que obrigou filha a se fantasiar de pescador
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nos comentários de sua publicação, muitos internautas a criticaram por doutrinar sua filha em suas escolhas veganas, outros apoiaram a sua atitude e criticaram a escola por não respeitar as diferenças culturais e morais de seus alunos. No vídeo, a mãe agradeceu o apoio dos seguidores e afirmou que continuará lutando pelos seus princípios.

Com informações de A Grande Arte de Ser Feliz



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui