Após diagnóstico de demência de Bruce Willis, esposa pede privacidade: “Não façam isso”

O ator Bruce Willis recentemente foi diagnosticado com demência frontotemporal, uma doença que provoca alterações de personalidade e dificuldades na fala. Sua família vem se esforçando para adaptar o dia-a-dia do artista à condição.

Emma Heming, a esposa do ator, fez um apelo à imprensa para respeitar a privacidade de Willis e destacou a importância de mantê-lo ativo, tanto fisicamente quanto mentalmente, além de garantir que ele possa sair de casa para passear nas ruas.

asomadetodosafetos.com - Após diagnóstico de demência de Bruce Willis, esposa pede privacidade: "Não façam isso"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“O foco é mantê-lo ativo”, disse uma pessoa próxima em entrevista à revista “People”. “Bruce tem uma agenda lotada com atividades todos os dias. A mulher e os filhos querem garantir que tanto o corpo quanto o cérebro do ator sejam exercitados”, explicou.

Recentemente, o ator foi visto em um passeio pelas ruas de Santa Mônica, na Califórnia, acompanhado por Emma. No entanto, a presença de paparazzi acabou incomodando o casal.

Emma Heming gravou um vídeo em seu Instagram, pedindo respeito à privacidade do marido. “Falo aqui com os fotógrafos e profissionais de vídeo que estão tentando divulgar imagens exclusivas do meu marido. Apenas mantenham-se no seu espaço. Sei que esse é o trabalho de vocês, mas… Por favor, não gritem com meu marido, nem perguntem como ele está ou sei lá o quê… Não façam isso, ok?”, pediu.

O diagnóstico

asomadetodosafetos.com - Após diagnóstico de demência de Bruce Willis, esposa pede privacidade: "Não façam isso"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Desde o diagnóstico de Willis, a família tem buscado informações e compartilhado experiências com organizações voltadas para a demência frontotemporal. Emma Heming compartilhou uma carta de apoio que recebeu de Rachael Martinez, psicóloga e criadora da organização Remember Me, rede de suporte dedicada a familiares de pessoas que enfrentam ou enfrentaram a doença.

“FTD é brutal. É doloroso. É doloroso e confuso. É excepcionalmente injusto e porque é progressivo, não para. No entanto, há outro lado na escuridão. Há luz. Há bondade, e aí que reside nossa esperança de que vocês possam encontrá-la”, diz a carta escrita por Martinez, que viu o marido enfrentar a mesma síndrome.

Bruce Willis mora em Los Angeles com a esposa e as filhas Mabel Ray, de 10 anos, e Evelyn Penn, de 8 anos. Desde o último ano, ele voltou a estreitar laços com sua ex-mulher Demi Moore, com quem teve as filhas Rumer, Scout e Tallulah.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui