VÍDEO: Noiva brinca durante votos de casamento e cerimônia é cancelada

Uma cerimônia de casamento teve que ser cancelada depois de uma brincadeira feita pela noiva. Durante a troca de votos, o juiz de paz perguntou se a mulher aceitava o noivo como esposo, por livre e espontânea vontade. A noiva, em tom de brincadeira, respondeu que não, arrancando risadas dos convidados.

Mesmo que a noiva tenha rapidamente contornado a situação e confirmado que aceitava o parceiro, o juiz de paz não levou a brincadeira na esportiva. “Não, não pode fazer isso”, disse ele. Embora a noiva tenha se desculpado, ele continuou: “Não tem desculpa. É sério, não pode fazer”, completou.

asomadetodosafetos.com - VÍDEO: Noiva brinca durante votos de casamento e cerimônia é cancelada
Foto: Reprodução/Twitter/@ricardoleonne

De acordo com o Código Civil, a celebração do casamento pode ser suspensa imediatamente se um dos contraentes recusar a solene afirmação da sua vontade. Com base nisso, o juiz de paz decidiu cancelar a cerimônia, surpreendendo o casal e os convidados. Depois do ocorrido, a cerimônia de casamento teve que ser remarcada.

O vídeo do momento teve grande repercussão nas redes sociais e gerou muitos comentários e opiniões sobre o assunto. Alguns argumentaram que o juiz de paz apenas seguiu a lei, enquanto outros afirmaram que ele poderia ter relevado a brincadeira da noiva e permitido que a cerimônia prosseguisse.

Confira o registro: 

Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui