Susana Vieira desabafa sobre viver com câncer incurável: “Uma bomba dentro de mim”

A atriz Susana Vieira, conhecida por sua longa carreira nas telinhas, compartilhou sua luta com a Leucemia Linfocítica Crônica desde o diagnóstico em 2015.

Em entrevista ao “Fantástico”, ela falou sobre a notícia que recebeu do médico: “Minha leucemia é incurável e não pode ser operada. É como uma bomba dentro de mim, mas eu vou vencer. Isso não me pertence”.

asomadetodosafetos.com - Susana Vieira desabafa sobre viver com câncer incurável: "Uma bomba dentro de mim"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz também falou sobre sua rotina de trabalho atual, já que foi escalada para a próxima novela da Rede Globo. “Com a Globo se desfazendo de parte do elenco, pensei: ‘O que vou fazer agora?’. Então, aceitei todos os papéis, quer eu quisesse ou não. Não vou vender nada, nem meu corpo. Vou continuar trabalhando, mesmo com a incerteza”.

Vieira enfrenta a doença com coragem e um senso de humor inabalável. Ela mostra que é possível enfrentar a adversidade com coragem e determinação.

A Leucemia Linfocítica Crônica é uma doença incurável que demanda um tratamento adequado para que pessoas com esta condição possam ter uma vida longa e saudável.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui