“Super Chico”: falece garotinho com síndrome de Down que venceu Covid-19 duas vezes

‘Super Chico’ é um garotinho de 6 anos que acabou falecendo na madrugada desta segunda-feira (6) em decorrência de uma parada cardíaca. O menino, chamado Francisco Guedes Bombini, ficou famoso depois que sua história foi compartilhada por sua mãe.

asomadetodosafetos.com - "Super Chico": falece garotinho com síndrome de Down que venceu Covid-19 duas vezes
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morador de Bauru, no interior de São Paulo, Chico tem síndrome de Down e lutou duas vezes contra a Covid-19. Ele enfrentou disfunção renal, cardiopatia e displasia pulmonar e emocionou diversos famosos com sua história, como Rita Lee, Chico Buarque e Elza Soares.

“Deixo a mamãe, o papai, minhas tatas, minhas vovós e vovô, titios, familiares e amigos, todos vocês, mas com uma lição de casa: tontinuá meu tabalo! Foi malaviloso”, escreveu a mãe do menino nas redes sociais, imitando a forma como costumava falar.

O post teve grande repercussão e muitos artistas deixaram mensagens especiais. “Obrigada por dividir conosco tanta força e amor. Você é luz onde estiver”, comentou Karen Barros. “Obrigada pela semente de amor que você plantou e fez germinar em cada coração”, escreveu Victor Hugo, vocalista da banda Onze:20.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui