Quais são os eventos mais esperados no mundo do futebol em 2023?

O ano de 2022 foi recheado de emoções para os fãs do futebol, afinal de contas, foi tempo de Copa do Mundo, um evento super importante para o universo do esporte e para diversos brasileiros que aguardaram ansiosamente o título da Seleção Brasileira. 

O fato é que 2023 promete ser um ano que seguirá esta tendência, com muitos jogos e torneios importantes de futebol. Inclusive, este ano terá a Copa do Mundo Feminina da FIFA, e o Brasil está entre os times que disputarão este título. Continue esta leitura e veja quais são os eventos mais esperados do futebol em 2023, já se preparando para apostar na Betway! 

Copa do Mundo Feminina

Dia 20 de julho de 2023 terá início a Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino, evento que ocorre desde 1991, sempre um ano após a Copa do Mundo Masculina. Este será um evento super importante para o futebol, pois, até o momento, a seleção feminina do Brasil não possui o título de campeã do mundo, e 2023 pode ser o ano dessa conquista para o nosso país. A final desta Copa será dia 20 de agosto de 2023 – já prepare as suas apostas na Betway ainda no pré-jogo!

Campeonato Brasileiro

O Campeonato Brasileiro, ou “Brasileirão”, é o principal torneio futebolístico de nosso país e conta com a participação de diversos clubes. Este campeonato é importante, já que, através dele, ocorre a indicação dos times brasileiros para a Copa Libertadores da América. O Campeonato Brasileiro de 2023 terá início dia 15 de abril e terminará em 3 de dezembro, mas você já pode ir observando as odds para apostar na Betway.

Campeonato Paulista

O Campeonato Paulista, popularmente chamado de “Paulistão”, é realizado anualmente no Estado de São Paulo pela Federação Paulista de Futebol, sendo a liga mais antiga do Brasil. O atual vencedor do Campeonato Paulista é o Palmeiras, que coleciona 24 títulos desta competição, estando atrás apenas do Corinthians, time que ganhou o campeonato dezenas de vezes. A edição deste ano está ocorrendo desde o dia 14 de janeiro e será finalizada no dia 9 de abril. Prepare os seus palpites!

Libertadores

A Copa Libertadores da América é o torneio de futebol mais importante do continente americano e é um evento que recebe a atenção de diversos torcedores anualmente.

O atual campeão da Libertadores é o Flamengo, o time fez uma excelente série na última Copa e já venceu este campeonato em três anos diferentes: 1981, 2019 e 2022. A Copa Libertadores terá início dia 7 de fevereiro e sua final será no dia 11 de novembro. Quem sabe não há uma oportunidade e tanto esperando para palpites na Betway? Torça, palpite e aproveite!

Imagem de capa: Unsplash



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui