Pedro Scooby cita sofrimento dos filhos em meio ao conflito com Piovani: “É triste”

Pedro Scooby está enfrentando uma difícil disputa judicial com sua ex-esposa Luana Piovani, o que tem afetado a saúde mental de ambos e causado preocupação em relação ao bem-estar dos filhos.

“Está no momento de eu cuidar da minha família, da minha saúde mental, das crianças”, disse Scooby.

asomadetodosafetos.com - Pedro Scooby cita sofrimento dos filhos em meio ao conflito com Piovani: "É triste"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Recentemente, Luana se mostrou emocionalmente abalada e insegura em relação à situação. Pedro, por sua vez, apareceu em um vídeo visivelmente abatido, onde revelou ter contratado uma psicóloga para ajudá-lo em sua saúde mental.

“Ela é uma psicóloga forense, feminista. Então vou deixar esse assunto com quem sabe pra resolver tudo da melhor forma possível”, comentou.

O surfista ainda contou que quem anda sofrendo mais com toda a situação são seus filhos, frutos de seu relacionamento amoroso com Piovani: “No final quem está sofrendo mais são as crianças. É triste. Elas já estão sendo de alguma forma afetadas e a gente tem que evitar isso”.

Recentemente, Luana e Pedro enfrentaram um episódio envolvendo seu filho mais velho, Dom, que usou suas redes sociais para criticar a mãe e apoiar o pai.

“Oi, tudo bem? Vim falar uma coisa muito importante. Mãe, não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas seus filhos, não, porque a gente não aceita mentira. Por favor, ajudem o meu pai, a minha mãe tirou um contrato com o meu pai, que também ia me patrocinar. Então, ajudem o meu pai e eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado”, escreveu.

A disputa judicial entre Luana e Pedro tem afetado profundamente ambos e sua família, destacando a importância de cuidar da saúde mental e do bem-estar das crianças em meio a conflitos familiares.

Com informações de Purepeople



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui