Pedro Bial cai em lágrimas falando sobre doença de Glória Maria: ‘Não queria ser vista’

Na manhã desta quinta-feira (2), Glória Maria acabou falecendo em decorrência de complicações de um tumor no cérebro, o qual foi diagnosticada em novembro de 2019. A jornalista chegou a ser submetida a uma cirurgia emergencial e se recuperou, porém, em meados de 2022, a doença voltou agressiva e com metástases.

asomadetodosafetos.com - Pedro Bial cai em lágrimas falando sobre doença de Glória Maria: 'Não queria ser vista'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jornalista tinha uma sintonia profissional e pessoal com Pedro Bial, de quem era grande amiga. O jornalista afirmou que quer participar de toda a cobertura da morte da amiga e fez um vídeo para o Bom Dia Brasil.

“Estou atarantado. Ela estava sofrendo muito. Não foi por acaso que Iemanjá levou Gloria no dia dela, as rainhas se conhecem e são irmãs”, disse Bial, relacionando a partida de Glória com o dia da Rainha do Mar, celebrado também nesta quinta-feira.

asomadetodosafetos.com - Pedro Bial cai em lágrimas falando sobre doença de Glória Maria: 'Não queria ser vista'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rememorando momentos dos dois como apresentadores do Fantástico e em grandes coberturas jornalísticas, Bial comentou: “Pareciamos irmãos: brigávamos e implicávamos muito e depois nos abraçávamos. Nossa relação era uma farra”.

Já em lágrimas, o jornalista também comentou os boatos de que teria vivido um romance com Glória: “Falei que fui ‘casado’ com Gloria Maria por dez anos e levaram ao pé da letra. Nós ríamos muito disso, porque fizemos tudo, mas casar e relação íntima, nunca tivemos”, disse, sorrindo. “É um pedaço de mim que vai embora”.

“Se algum dia alguém me perguntar o que é a vida na sua versão mais exuberante e vigorosa, vou dizer que é Gloria Maria nos anos 1970 jogando frescobol. Era muito linda! Só o Rio de Janeiro poderia ter produzido Gloria Maria.”, continuou.

Sobre a relação de Glória com sua doença, Bial comentou um pouco sobre as dificuldades enfrentadas pela jornalista. “Ela disse que estava vivendo um inferno há meses”, lamentou. O amigo chegou a pedir para ir visitá-la, mas elas não deixou: “Ela estava em casa, não queria ser vista, estava muito frágil. Acho que a natureza da vaidade da Gloria era se mostrar sempre forte”, concluiu.

Com informações de GShow



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui