“Nunca é tarde demais: homem completa doutorado após 50 anos de interrupção”

Nick Axten frequentou a Universidade de Granada, na Espanha, para obter seu doutorado em geologia. Ele começou seus estudos há 50 anos, mas teve que abandoná-los por causa das obrigações familiares e profissionais.

No entanto, ele nunca desistiu de seu sonho de completar o doutorado e, aos 80 anos, conseguiu voltar à universidade para terminar o que havia começado. Ele frequentou as aulas com estudantes que eram décadas mais jovens que ele, mas isso não o impediu de alcançar seu objetivo.

“Todos os outros alunos da graduação em filosofia tinham cerca de 23 anos , mas me aceitaram como um deles . São pessoas inteligentes e cheias de ideias e adorei conversar com eles, principalmente no bar à noite.”

asomadetodosafetos.com - "Nunca é tarde demais: homem completa doutorado após 50 anos de interrupção"
Universidade de Bristol

“Alguns problemas são tão grandes que leva a maior parte de sua vida para entendê-los. Eles precisam de uma longa e profunda reflexão. Este me levou 50 anos”, disse o Dr. Nick Axten.

Levou quase toda a sua vida, mas ele finalmente conseguiu completar seu doutorado em geologia. Ele provou que nunca é tarde demais para buscar seus sonhos e que a determinação e a perseverança podem levá-lo a alcançar qualquer coisa que deseje.

asomadetodosafetos.com - "Nunca é tarde demais: homem completa doutorado após 50 anos de interrupção"
O Dr. Nick Axten iniciou seu doutorado na América em 1970

A Universidade de Bristol concedeu-lhe o título de Doutor em Filosofia na frente de sua esposa Claire Axten e de sua neta Freya, de 11 anos.

Sua história inspiradora é um lembrete de que nunca é tarde demais para perseguir uma paixão ou buscar um sonho. Ele é um exemplo de que a idade não é uma barreira para o sucesso e que a determinação e a perseverança podem levar a grandes realizações.

Embora tenha levado décadas para completar seu doutorado, O Doutor Nick agora pode olhar para trás com orgulho e satisfação, sabendo que nunca desistiu de seus objetivos e alcançou a meta que havia almejado ao longo de toda sua vida.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui