Jovem que achava que tinha alergia a bebida alcoólica descobre que sintomas eram de câncer

Essa mulher do Reino Unido passou meses sentindo dores fortes no peito e na cabeça. A princípio, Izzy Fletcher acreditava que fossem sintomas relacionados a uma alergia a bebidas alcoólicas, mas decobriu que era algo muito pior.

A jovem de 23 anos contou seu caso nas redes sociais e lembrou da primeira vez que sentiu os sintomas. “Acho que bebi apenas uma taça de vinho ou algo assim, até que comecei a sentir uma dor de cabeça realmente alucinante. Foi muito estranho”, diz Fletcher.

asomadetodosafetos.com - Jovem que achava que tinha alergia a bebida alcoólica descobre que sintomas eram de câncer
Foto: Reprodução

Com o passar do tempo, Izzy percebeu que sentia as dores todas as vezes que ingeria bebidas alcoólicas, mas percebeu que quanto mais bebia, mais suas dores eram aliviadas e por isso acreditava não ser nada grave.

“Assim que comecei a beber mais, a dor passou. Então todos me incentivaram a beber ainda mais”, contou. Izzy também desenvovleu uma tosse ininterrupta e precisou ir ao hospital no final de 2022.

Depois de se submeter a vários exames, Fletcher recebeu o diagnóstico e linfoma de Hodgkin em estágio 2, na semana passada. Os médicos ainda esclareceram que o álcool provacava a dor por conta de seu alto teor de açúcar, que aumentam os gânglios linfáticos.

“O médico achou que [as dores de cabeça e no peito] não tinham nada a ver com a tosse. E então, quando perceberam ser o linfoma de Hodgkin, descobriram que tudo se conectava”, diz.

Fletcher fará um tratamento de cerca de seis meses e usou suas redes para aconselhar seus seguidores: “A maior coisa que aprendi com isso é que, se você está preocupado com alguma coisa, basta ir ao hospital e fazer um check-up”.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui