Jovem alega ser Madeleine McCann e pede ajuda para provar sua identidade

Uma jovem afirma ser Madeleine McCann, a menina britânica que desapareceu em Portugal em 2007. Ela pediu um teste de DNA para comprovar sua identidade. A mulher, que não teve o nome revelado, disse que foi sequestrada do Reino Unido quando era criança e levada para a Alemanha. Em entrevista a um programa de TV, ela implorou por ajuda: “Preciso que alguém me ajude e que faça um teste de DNA para saber quem eu sou”.

Desde que a notícia foi divulgada, o caso ganhou grande repercussão e gerou grande interesse do público. O desaparecimento de Madeleine McCann é um dos casos mais famosos e controversos dos últimos anos. A menina desapareceu enquanto estava de férias com a família em um resort em Portugal, em 2007, e desde então, as autoridades investigaram inúmeras pistas, sem sucesso.

Se a identidade da jovem for confirmada como sendo a de Madeleine, será uma reviravolta chocante na história. O caso chamou a atenção do mundo para a questão do sequestro de crianças. Até que um teste de DNA seja realizado, no entanto, não é possível confirmar se a jovem é realmente a menina desaparecida há tantos anos.

Abaixo, veja as semelhanças:

A polícia alemã está investigando o caso em colaboração com as autoridades britânicas e portuguesas. A identidade da jovem ainda não foi confirmada, e não há informações sobre quando um teste de DNA será realizado. Enquanto isso, a jovem aguarda ansiosamente por descobrir sua verdadeira identidade e eventualmente reunir-se com sua família biológica. Acompanhe as últimas atualizações sobre este caso intrigante e comovente.

Veja também:

Veja as fotos comparativas de Madeleine McCann e a jovem que acredita ser ela

Mãe de jovem que pensa ser Madeleine McCann diz que a filha precisa de ajuda psiquiátrica

***

Imagens de capa: reprodução



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui