Filhas de Glória Maria escrevem cartas comoventes para a mãe: “Pessoa mais forte que eu conheço”

Glória Maria foi uma pessoa que marcou o coração de muitos brasileiro e, principalmente, de seus amigos e familiares. A jornalista não resistiu às complicações de um câncer no cérebro e partiu na última quinta-feira (2).

Suas filhas, Maria, de 15 anos, e Laura, de 14, emocionaram os telespectadores em uma entrevista ao Fantástico, que aconteceu apenas três dias após o falecimento da mãe. Ambas foram adotadas pela jornalista quando ainda eram bebês e falam de Glória com orgulho nos olhos:

asomadetodosafetos.com - Filhas de Glória Maria escrevem cartas comoventes para a mãe: "Pessoa mais forte que eu conheço"
Foto: Reprodução/Globo

“Minha mãe foi muito importante pro Brasil inteiro, por isso resolvemos falar”, começaram. “Sempre que ela viajava, ela pegava um batom e escrevia no espelho ‘mamãe foi viajar, volto logo, te amo'”, lembrou Maria.

As meninas também garantiram a relação de parceria que tinham com Glória: “Ela sempre conversava com a gente sobre tudo. Falava das aventuras, de tudo o que ela já passou, dos casos de racismo”, contaram.

Presente dado pela mãe, Maria usava uma camiseta com a frase ‘seja você sua própria inspiração’, e contou: “Ela me deu essa camisa e eu fiquei muito feliz, então quis usar hoje. Hoje em dia muitas pessoas ficam se comparando e copiando outras pessoas. E minha mãe me ensinou a não fazer isso”.

A jovem não conseguiu segurar a emoção e revelou que escreveu uma carta para homenagear a mãe: “A minha mãe sempre foi uma mulher maravilhosa, ela é a pessoa mais corajosa que eu conheço. As matérias e aventuras que ela fez, com certeza não é pra qualquer um. Com certeza. Além de ter sido a melhor mãe do mundo. Sempre nos ajudou e sempre fez de tudo para ver eu e minha mãe felizes. Ela é a pessoa mais forte que eu conheço. Ela lutou muito e podem ter certeza que eu vou ficar aqui lutando como ela lutou. Mamãe agora está nos vendo do céu, junto com a nossa avó. E eu queria dizer que eu amo vocês duas muito e que vocês ensinaram muito a nós. Obrigada, amo vocês”.

Laura também se comoveu com o momento e leu uma mensagem escrita para Glória: “Querida mãe, eu te amo muito. Eu quero ficar muito perto de você. Você não está perto de mim, mas pode contar com a gente. Beijos, te amo. Com amor, Laura”.

No final da entrevista as duas filhas se emocionaram e tiveram um momento admirável de parceria e afeto. Assista:

Com informações de Pure People



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui