Família de jovem que afirma ser Madeleine estaria se recusando a fazer teste de DNA

Os parentes de Julia Faustyna, que alega ser Madeleine McCann, a menina desaparecida em 2007, segundo relatos publicados na mídia nacional e internacional, estariam se recusando a fazer um teste de DNA para esclarecer a verdadeira identidade da jovem.

A fonte é Fia Johansson, uma médium e detetive particular que representa Julia, que informou ao jornal britânico The Sun que os familiares dela, incluindo sua mãe, estão relutantes em fazer o teste de DNA. Fia disse acredita que é necessário pressionar a mãe ou um membro da família de Julia a fazer o teste para evitar incomodar Kate e Gerry, os pais da menina desaparecida, sem necessidade.

“Meu sentimento é que precisamos forçar a mãe ou um membro da família de Julia a fazer o teste de DNA, em vez de perturbar a paz de Kate e Gerry [pais da menina desaparecida], o que não é necessário”, disse a médium.

A mãe de Julia argumenta que o teste não é necessário, já que possui a certidão de nascimento da garota, mas Fia teme que o documento possa ser falsificado. Julia, que tem 21 anos, está usando as redes sociais para afirmar que é Madeleine McCann e publicando montagens e “evidências” para apoiar sua afirmação. Ela exige um teste de DNA e reclama que investigadores da polícia do Reino Unido e da Polônia a ignoram. Julia também pede ajuda para entrar em contato com Kate e Gerry McCann.

Recentemente, Julia afirmou que os pais de Madeleine aceitaram fazer um teste de DNA. De acordo com o tabloide britânico Daily Star, os McCann procuraram Julia para fazer o exame. A família não quer descartar nenhuma pista e está disposta a examinar todos os fatores. Eles reconhecem que Julia tem semelhanças com a filha desaparecida e desejam investigar todas as possibilidades.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui