Ex-namoradas se juntam em protesto e invadem casamento de noivo ‘cafajeste’

Um homem teve uma surpresa desagradável durante o seu casamento, quando suas ex-namoradas invadiram a cerimônia com um cartaz de protesto. O caso inusitado ocorreu no início de fevereiro na China.

“Somos o time das ex-namoradas de Chen, hoje vamos destruir você”, dizia o cartaz das ex-namoradas. O noivo precisou sair do salão do casamento, a noiva e a família dela exigiram que Chen desse explicações sobre o que estava acontecendo.

asomadetodosafetos.com - Ex-namoradas se juntam em protesto e invadem casamento de noivo 'cafajeste'
Foto: Reprodução/Youtube

Chen, o noivo, admitiu que havia sido um namorado ruim no passado e que compreendia o protesto. Ele explicou que, na época, era muito jovem e imaturo, o que afetou o seu rendimento amoroso. “Isso me deixou muito envergonhado. Agora, minha esposa recém-casada está brigando comigo”, lamentou ele.

Chen ainda pediu desculpas por ter magoado suas ex-namoradas e deu um conselho sobre relacionamentos amorosos para outros homens: “Você deve ser leal à sua namorada em vez de traí-la. Se no futuro ela decidir expor suas queixas, você estará acabado”.

asomadetodosafetos.com - Ex-namoradas se juntam em protesto e invadem casamento de noivo 'cafajeste'
Foto: Reprodução/Youtube

As imagens da invasão das ex-namoradas viralizaram nas redes sociais e Chen foi duramente criticado pelos internautas. As informações são do South China Morning Post.

Assista: 

Com informações de Ric Mais



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui