Equipe de Fred Nicácio, do ‘BBB 23’, esclarece sobre cicatrizes no abdômen do brother: “Quase óbito”

Recentemente, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi a presença de cicatrizes no abdômen de um dos participantes da nova edição do Big Brother Brasil, o doutor Fred Nicácio.

Um internauta chegou a fazer um vídeo ao Tik Tok, creditando as cicatrizes à uma abdominoplastia, cirurgia plástica para tirar excesso de gordura da região.

asomadetodosafetos.com - Equipe de Fred Nicácio, do 'BBB 23', esclarece sobre cicatrizes no abdômen do brother: "Quase óbito"
Foto: Reprodução/Globo

Porém, a equipe do brother não hesitou em fazer um post de justificativa, para que informações falsas não tomassem grandes proporções. Em um pronunciamento, a equipe rebateu a hipótese e afirmou que Nicácio já precisou retirar tumores na região e passou por complicações cirúrgicas.

“Em 2020, Fred desenvolveu tumores benignos na região do abdômen e para a remoção foi necessária uma cirurgia. No pós-cirúrgio, ele teve uma complicação, que gerou uma infecção. Mais sete cirurgias foram feitas para reverter a situação, ele precisou ser intubado três vezes em um período de 30 dias, além das anestesias gerais, quase indo a óbito. Sendo assim, não foi uma cirurgia estetica como relataram”.

Depois da nota oficial, o internauta excluiu o vídeo sobre a abdominplastia e ainda se pronunciou no Twitter, dizendo que Nicácio já falou mal da aparência de outros participantes na casa, portanto não deveria estranhar se falassem da aparência dele.

Diversos seguidores e fãs do brother admiraram a atitude da equipe e criticaram o interesse de haters no assunto. “E se fosse mesmo uma abdominoplastia, o que esse povo tem a ver?”, escreveu uma espectadora.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui