Eles enfrentam olhares estranhos, mas trazem comida de casa para economizar no aeroporto

Viajar pode ser uma experiência emocionante e divertida, mas também pode ser bastante dispendiosa, especialmente quando se trata de alimentação, além dos gastos com transporte e hospedagem. Ao estar em um aeroporto, a opção mais fácil muitas vezes é comprar comida pronta, que pode ser cara. No entanto, um vídeo recente viralizou nas redes sociais, mostrando uma alternativa econômica e saudável.

O vídeo apresenta um jovem indiano e sua mãe esperando na sala de embarque do aeroporto. Quando o voo chega, eles sacam suas próprias refeições caseiras e desfrutam de uma refeição saudável e deliciosa antes de embarcar no avião. O vídeo foi amplamente elogiado por muitas pessoas que viram a ideia como uma forma de economizar dinheiro e também de comer mais saudavelmente.

Além de ser uma alternativa econômica, trazer sua própria comida caseira também pode ser mais saudável do que comer a comida disponível no aeroporto, que muitas vezes é rica em gordura, açúcar e sódio. No entanto, algumas pessoas podem sentir pressão social para comprar comida cara no aeroporto, mas é importante lembrar que é perfeitamente aceitável trazer sua própria comida. Muitas pessoas já fazem isso, especialmente aquelas que têm restrições alimentares ou preferem comer de forma saudável.

“Algumas pessoas OLHAM PARA NÓS DE FORMA ESTRANHA, mas tudo bem. A OPINIÃO DELAS NÃO É IMPORTANTE para nós e nós também não nos importamos”, contou Madhur Singh- tradução livre

Embora algumas pessoas possam olhar para aqueles que trazem sua própria comida de forma estranha, é importante lembrar que a saúde e o bem-estar devem ser uma prioridade. Como um usuário comentou: “Mais do que economia, é segurança. A comida caseira continua incomparável em higiene. Sempre me certifico de que meus pais tragam sua própria comida durante o tempo no aeroporto. Não se desculpe por isso”. Em última análise, a decisão de trazer ou não sua própria comida para o aeroporto cabe a você, mas pode ser uma maneira inteligente de economizar dinheiro e comer mais saudável.

Imagem de capa: reprodução



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui