Adriane Galisteu vira meme ao desfilar na Sapucaí como rainha convidada: “O samba morreu”

Adriane Galisteu causou polêmica depois de aparecer em um vídeo desfilando na Sapucaí. Depois de estar ausente da Portela desde 2016, a apresentadora aceitou o convite para celebrar os 100 anos da escola de samba.

Porém, sua performance não agradou a todos e diversos internautas fizeram críticas à falta de “gingado” da artista. “‘Adriane galisteu sambando’… tá, mas cade o samba?”, comentou um internauta

A apresentadora rebateu e explicou que estava lá para se divertir sem pressão e que a verdadeira rainha era Bianca Monteiro. Muitos internautas também defenderam a artista: “Respeita que a Galisteu é patrimônio dessa avenida. Vocês é que chegaram ontem, baixa essa bolinha”, escreveu um seguidor.

Adriane tem uma longa história com o carnaval, tendo reinado como rainha de bateria da Portela por três anos consecutivos entre 2000 e 2003. Ela também esteve à frente da Unidos da Tijuca em 2010, ano em que a escola foi campeã.

asomadetodosafetos.com - Adriane Galisteu vira meme ao desfilar na Sapucaí como rainha convidada: "O samba morreu"
Foto: Divulgação

Ao comparar o carnaval atual com o que ela conheceu em sua época, Adriane afirma que houve uma grande diferença. O carnaval agora é muito mais grandioso e exuberante, segundo ela. Além disso, os ensaios são mais elaborados e têm uma aparência mais imponente.

Recentemente, Adriane foi confirmada como rainha do camarote Allegria, substituindo a atriz Deborah Secco. Ela está animada com esse retorno e está se dedicando a se preparar para a apresentação, fazendo aulas de samba. “Pelo menos para as paradinhas de bateria”, explicou.

Com informações de Purepeople



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui