Adolescente entra em rio para nadar com golfinhos e acaba sendo vítima de tubarão

Esse caso aconteceu na cidade de Perth, na Austrália Ocidental, uma adolescente acabou sendo vítima de um tubarão depois de depois de pular de seu jet ski para nadar com golfinhos.

asomadetodosafetos.com - Adolescente entra em rio para nadar com golfinhos e acaba sendo vítima de tubarão
Foto: Reprodução

O caso foi registrado pela Polícia e a jovem foi identificada como Stella Berry, de 16 anos. Ela chegou a ser resgatada do Rio Swan com ferimentos graves, mas não resistiu aos ferimentos.

Stella estava com seus amigos em jet skis. “Possivelmente havia um grupo de golfinhos visto nas proximidades e a jovem pulou na água para nadar perto dos golfinhos”, explicou
o inspetor interino da polícia, Paul Robinson.

“A família não estava lá quando isso aconteceu, mas sim seus amigos. Este é um incidente extremamente traumático para qualquer um testemunhar, então obviamente estamos oferecendo serviços de aconselhamento para qualquer pessoa que testemunhou ou foi afetada pelo o incidente”, disse.

Além disso, o Departamento de Pesca informou que o tubarão naquele local era uma ocorrência incomum. O ataque foi provavelmente cometido por um tubarão-cabeça-chata, que costumam aparecer na região.

Com informações de Bem Paraná



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui