Titi Müller desabafa sobre ser mãe solo e manda indireta: “Peguetes vem e vão”

Em suas redes sociais, a apresentadora Titi Müller falou um pouco sobre sua rotina como mãe solo e desabafou sobre as dificuldades do cotidiano. “Nós, mães, trabalhamos em tripla jornada. Trabalhamos por nós, por quem deveria estar no outro papel [pai] e o nosso trabalho”, disse.

asomadetodosafetos.com - Titi Müller desabafa sobre ser mãe solo e manda indireta: "Peguetes vem e vão"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A apresentadora continua falando sobre o desafio que é o dia a dia de mães solo e comenta sobre a sobrecarga durante as férias escolares, lembrando que geralmente no mesmo período ocorre as férias da babá e não pode contar com a ajuda do pai.

Müller aproveitou o momento para sugerir que seus seguidores ajudem as mães solos que conhecem e criem uma rede de apoio e emergência, para que exista acolhimento em situações de muita sobrecarga.

A atriz chegou a falar que seu exaustão chega a atrapalhar nos seus momentos de pausa, como as refeições. Por fim, deixou um recado especial aos pais que a assistiam, com tom de indireta.

asomadetodosafetos.com - Titi Müller desabafa sobre ser mãe solo e manda indireta: "Peguetes vem e vão"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“E por último: você pai, que acha bacana criar memórias afetivas com qualquer criatura em que você possa ficar colado nessas férias, vale o lembrete: peguetes, namorades, amores de verão vem e vão. O que fica é aquela lacuna de ‘pra onde fui nas férias com meu pai ano passado mesmo? Ah, não fui…’ e assim segue a vida.”

Titi é mãe de Benjamin, que tem dois anos e é fruto de seu relacionamento com Tomás Bertoni. Não é a primeira vez que a atriz fala sobre as dificuldades que sente em relação à maternidade e a ausência do pai do pequeno.

Ainda em 2022, a apresentadora contou que o integrante da banda Scalene dizia estar com sintomas de Covid-19 toda vez que ia fica com o filho. Titi chegou a oferecer um teste para o ex-marido, mas ele recusou.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui