Simone desabafa sobre luta contra o excesso de peso: “Não me aceito”

A sertaneja Simone, de 38 anos, recentemente fez um desabafo sobre sua relação com a balança e sua autoestima. A cantora revelou que vive uma luta constante para se aceitar como é, mas confessou que não consegue desapegar do padrão da magreza.

“Não me aceito do jeito que eu sou. Vivo brigando com a balança, vocês sabem muito bem disso. Eu vivo essa constante busca pela perda de peso.”, contou.

asomadetodosafetos.com - Simone desabafa sobre luta contra o excesso de peso: "Não me aceito"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ao mesmo tempo, Simone diz que admira as pessoas que conseguem fugir dos paradigmas impostos: “Quem se aceita é maravilhoso, dou dez! A melhor coisa da vida é se aceitar e estar tudo bem. Mas eu vivo nessa busca, não tem jeito”, esclareceu.

Simone é a antiga dupla de Simaria, sua irmã, e durante uma participação para o Caldeirão do Huck, falou um pouco sobre sua relação com a familiar.

“Você conhece a música do Gusttavo Lima que diz: ‘Lembrei que estou bloqueada…’ Tem que dar risada. Eu vou deixar bem claro que ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida. Eu devo a ela muito do que sou hoje. Então se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Eu não sei…Mas a minha porta, o meu celular, a minha casa, meu amor, pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida”, disse a estrela.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui