Scooby diz como contará sobre o problema de saúde da filha: “Por conta dela”

O nascimento da filha de Pedro Scooby e Cíntia Dicker deu o que falar nas últimas semanas. A pequena Aurora nasceu no dia 27 de dezembro e precisou ficar 15 dias no hospital, além de passar por três cirurgias diferentes.

Em suas redes sociais, Scooby fez questão de manter seus fãs e seguidores cientes do que acontecia com a pequena, mas nunca esclareceu o problema que a fez passar por tais procedimentos.

asomadetodosafetos.com - Scooby diz como contará sobre o problema de saúde da filha: "Por conta dela"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta quinta-feira (19), o surfista participou do programa “Encontro” e explicou o motivo do segredo: um acordo que fez com a mãe de Aurora.

Ele contou que o combinado foi de que apenas Cíntia poderia dar essa informação ao público. “Eu falei que ia deixar a mãe falar sobre isso [o que ela teve], porque acho que foi um momento mais difícil para a mãe do que para mim, como pai. Se um dia ela resolver falar, vai ficar por conta dela”, disse.

Além disso, o atleta esclareceu que mesmo antes da bebê nascer, eles já sabiam o que se passava. “Inclusive foi um dos motivos para a gente voltar a morar no Brasil, porque, graças a Deus, os maiores especialistas sobre o que ela tinha estão no Brasil”, contou.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui