Quatro dias após aceitar se casar, jovem perde a vida ao usar colher errada para mexer chá

Jess Prinsloo é uma jovem de 24 anos do Reino Unido que estava tirando uns dias de férias na África do Sul, em Joanesburgo, na casa de sua mãe, até que sofreu um acidente envolvendo uma colher de chá.

Ela havia recentemente aceitado um pedido de casamento feito pelo seu companheiro, Craig McKinnon. O casal ficou noivo no dia 27 de dezembro de 2022, em um ponto turístico da cidade de Mpumalanga e logo depois foram passar uns dias na casa da mãe de Jess.

asomadetodosafetos.com - Quatro dias após aceitar se casar, jovem perde a vida ao usar colher errada para mexer chá
Foto: Reprodução

“Muitos familiares dela vivem na África do Sul e ela não os visitava há seis anos, então eu sabia que não tinha lugar melhor para fazer a proposta. Eu gaguejei ao ficar de joelhos para perguntar ‘você quer se casar comigo?’. Mas ela começou a chorar antes mesmo de dizer sim”, lembrou o rapaz sobre o momento importante.

Ainda na casa de sua mãe, Jess por acidente acabou usando uma colher de chá que estava suja com algum laticínio, pela qual é alérgica. Segundos depois a jovem entrou em anafilaxia, uma reação potencialmente fatal que causa o fechamento da garganta.

Jess não resistiu às complicações e acabou falecendo no dia seguinte, na véspera do ano novo. A jovem sempre andava com duas injeções de um medicamento indicado para o tratamento de urgência para alergias, mas desta vez elas não funcionaram.

“Em uma outra ocasião, ela pediu uma sobremesa vegana que não deveria ter laticínios e ainda assim precisou ser medicada, além de ir ao hospital”, contou o noivo.

Mesmo depois de vários dias após o acidente, Craig voltou para o Reino Unido, o

Apesar do acidente ter acontecido no final de 2022, Craig voltou para o Reino Unido nesta segunda-feira e trouxe de volta as cinzas de sua amada. O casal se conheceu na universidade em 2019 e decidiram morar juntos durante o isolamento da covid-19, em 2021.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui