Preta Gil revela diagnóstico de câncer: “Tenho muita fé”

Nesta terça-feira (10), a cantora Preta Gil usou suas redes sociais para contar aos seus fãs e seguidores sobre um recente diagnóstico. Em uma nota, ela contou que tem adenocarcinoma, um câncer na porção final do intestino.

asomadetodosafetos.com - Preta Gil revela diagnóstico de câncer: "Tenho muita fé"
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Ainda na mesma publicação ela disse que vai começar um tratamento na próxima segunda-feira e pediu energias positivas para sua recuperação.

“Estive nos últimos seis dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante.”

asomadetodosafetos.com - Preta Gil revela diagnóstico de câncer: "Tenho muita fé"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nos comentários, muitos internautas e amigos da cantora deixaram mensagens de acolhimento: “Vai ficar bem em nome de Jeus. Te amo”, escreveu a apresentadora Tatá Werneck. “Mandando as melhores energias”, comentou Lázaro Ramos. “Te amo, vai ficar tudo bem”, escreveu a cantora Ana Carolina.

Preta foi internada na última quinta-feira (5) por conta de dores abdominais e desde o início tranquilizou seus fãs atráves das redes. “Sim, estou desde quinta-feira internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Vim parar aqui por conta de um quadro de dor abdominal, e desde então, estamos fazendo uma série de exames para saber exatamente o meu diagnóstico”, escreveu Preta.

asomadetodosafetos.com - Preta Gil revela diagnóstico de câncer: "Tenho muita fé"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ela garantiu que está recebendo apoio de sua família e amigos e está sendo bem cuidada pelos médicos: “Não quero que fiquem preocupado, estou sendo muito bem assistida por uma junta médica. Estou cercada da minha família e amigos mais íntimos, e estou confiante, que seja o que for, vamos tratar e ficarei bem. Tenho muita fé em Deus, nos meus Orixás, nas minhas Santas e na vida. Assim que tiver informações mais precisas, dividirei com vocês, como sempre fiz ao longo desses anos”, finalizou.

 

Com informações de Extra



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui