Pedro Scooby revela que filha recém-nascida teve que passar por outra cirurgia

Na madrigada desta quinta-feira (5), o surfista Pedro Scooby revelou em suas redes sociais que sua filha recém-nascida precisou parar por mais uma cirurgia. A pequena precisou passar por duas cirurgias assim que veio ao mundo e esta já é a terceira.

Ele publicou uma foto e agradeceu pelas mensagens positivas de seus fãs e seguidores. Além disso, contou que a neném está bem e terá alta em breve.

“Muito obrigado por todas as orações. Aurora passou por um procedimento hoje, mas agora está bem. Se Deus quiser, em breve vamos para casa”, disse.

asomadetodosafetos.com - Pedro Scooby revela que filha recém-nascida teve que passar por outra cirurgia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A bebê recebeu o nome de Aurora e é a primeira filha do atleta com Cíntia Dicker. O casal vem sendo alvo de diversas críticas por terem dado uma festa de fim de ano, mesmo com a pequena na UTI.

Antes de contar do procedimento médico de Aurora, Scooby já havia feito um vídeo para falar sobre o estado da filha. “Eu to saindo aqui do hospital para resolver uma coisa. Hoje está sendo um dia difícil para a Aurora. A moça daqui da porta falou ‘vou te dar esse tercinho benzido para dar sorte para ela’. E é isso, muita oração, Deus está no comando e vai dar tudo certo.”, disse emocionado.

asomadetodosafetos.com - Pedro Scooby revela que filha recém-nascida teve que passar por outra cirurgia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui