Pai ausente?: Piqué vai embora da festa de aniversário do filho na mansão de Shakira

Neste domingo (22), aconteceu a comemoração do aniversário de Milan, o filho mais velho de Shakira e Piqué, que completou seus 10 anos de idade.

Mesmo com toda a polêmica do casal envolvendo o término do casamento, eles se reuniram para que a data tão especial fosse comemorada da maneira correta.

asomadetodosafetos.com - Pai ausente?: Piqué vai embora da festa de aniversário do filho na mansão de Shakira
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora preparou uma festa na sua mansão e convidou todos os amigos do pequenos, além do restante de sua família. A comemoração não ficou em segredo, muitos fãs e jornalistas se aglomeravam na porta da mansão da cantora em busca de um registro da comemoração.

Piqué foi um dos convidados que teve acesso à festa através da casa de seus pais, que até então continua interligada com a de Shakira por áreas comuns. O jogador, entretanto, não ficou muito tempo na festa.

De acordo com a canal E! Entertainment, o atleta deixou a comemoração tão especial por conta de um compromisso com a Kings League, o torneio de futebol fundado por ele e que recebeu patrocínio da marca de relógios citada por Shakira no hit global.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui