No sétimo mês de gravidez, mãe descobre que dará luz a gêmeos: “Achei que era um só”

Cecília Freitas, de 20 anos, será mãe pela primeira vez e teve uma surpresa depois de sete meses de gravidez. Natural de Natal (RN), a jovem descobriu que terá gêmeos e mesmo fazendo as consultas pré-natal e todos os exames necessários, não sabia que daria a luz a dois bebês.

asomadetodosafetos.com - No sétimo mês de gravidez, mãe descobre que dará luz a gêmeos: "Achei que era um só"
Foto: Reprodução/Instagram

Em um ultrassom mais recente, ela descobriu que havia outro neném se formando na barriga: “O médico escutou o coração do primeiro bebê, até que colocou o aparelho do lado da barriga e soltou uma frase de espanto. Para mim, ele tinha visto alguma coisa de errado. ‘Tem duas cabeças aqui’, ele falou. Por um momento, achei que fosse brincadeira, mas aí ele começou a passar o aparelho e claramente deu para ver dois bebês. Meu marido até puxou a escadinha da maca para se sentar. Foi engraçado, eu comecei a rir de nervoso”, contou ela em entrevista para a revista Crescer.

asomadetodosafetos.com - No sétimo mês de gravidez, mãe descobre que dará luz a gêmeos: "Achei que era um só"
Foto: Reprodução/Instagram

Cecília e seu companheiro João Victor, de 22 anos, já haviam feito até mesmo o chá de bebê de João Miguel, que até então, era filho único. A mãe conta que durante a comemoração, alguns convidados brincaram sobre ela ter dois bebês, por conta do tamanho de sua barriga.

“Minha barriga estava muito grande, mas, como o médico tinha falado que era só um, achei que estava gerando um menino enorme. O que eu não esperava era que as brincadeiras fossem virar verdade”, comentou.

asomadetodosafetos.com - No sétimo mês de gravidez, mãe descobre que dará luz a gêmeos: "Achei que era um só"
Foto: Reprodução/Tiktok

Além disso, a potiguar contou que seu corpo já havia dado alguns sinais, com fortes sintomas. “Eu achei, de verdade, que estava doente. Como minha menstruação estava atrasada, fiz o teste só por desencargo de consciência. Mas hoje eu sei que é bem comum em gravidez de gêmeos os sintomas serem mais fortes mesmo”, falou.

O casal também precisou refazer os planos para receber os dois bebês. Eles reorganizaram as compras e precisaram ir ao hospital periodicamente, para que ambos nasçam saudáveis.

“A sensação foi de ter descoberto a gravidez tudo de novo. Logo que a gente descobre que está grávida, vêm todas aquelas inseguranças. Quando fiquei sabendo que eram dois, foi da mesma forma. Na reta final, a gente não esperava mais nenhuma surpresa, mas acabamos tendo uma surpresa grande.”, conta Cecília.

O jovem casal compartilhou a história nas redes sociais e o vídeo teve grande repercussão. Muitos internautas ficaram surpresos com a história e sugeriram novos nomes aos bebês. “Antes: João Miguel. Depois: João e Miguel”, escreveu um deles.

@ceciliafreitasmkt Isaque vendo que o cha de bebe so foi do irmão 🤡🤡 #maededois #chadebebe #gemela #chadebebeonline #gemeoescondido #charifa ♬ som original – Cecilia Freitas

Mesmo com a sugestão válida, os futuros papais já escolheram o nome do novo bebê. “Decidimos colocar Isaque, que significa o filho da alegria. Eu me lembro nitidamente do dia do ultrassom, quando descobrimos. Ríamos muito. Quando soubemos desse significado, optamos por Isaque mesmo”, revelou.

Com informações de Revista Crescer



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui