Recentemente, o jogador de futebol Daniel Alves foi preso pela Justiça espanhola após prestar depoimento. O atleta espera julgamento do caso, no qual é acusado de abuso sexual contra uma jovem.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jogador prestou discurso por vontade própria e sem a presença dos advogados, mas acabou mudando o que já havia sido dito. A princípio, ele falou que não conhecia a moça que o denunciou e, no mais novo depoimento, afirmou que a relação com a jovem foi consensual. Por conta disso, foi encaminhado à prisão preventiva.

A jovem de 23 anos acusa o jogador de a ter trancado no banheiro, agredido e abusado. Daniel deve ficar preso até o julgamento já que na Espanha não existe acordo de extradição. Ainda não se sabe a data que ocorrerá a audiência.

A atual mulher do jogador, Joana Sanz desabafou sobre o momento que está passando. O jogador estava na Espanha por conta do velório da sogra, que acabou perdendo a vida após um descuido médico.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois que tudo aconteceu, a modelo desativou seu Instagram, mas já voltou às redes para falar da mãe e dar apoio ao marido. Neste sábado (21), ela pediu privacidade aos jornalistas que estão nas redondezas de sua casa.

“Peço, por favor, aos veículos de comunicação que estão do lado de fora da minha casa que respeitem minha privacidade nesse momento. Minha mãe morreu há uma semana”, escreveu.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Mal comecei a entender que ela não está mais por perto para ser atormentada pela situação de meu marido. Perdi os dois únicos pilares da minha vida, tenha um pouco de empatia ao invés de buscar tantas novidades na dor dos outros”, completou.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui