Mulher com 25 filhos revela não querer parar: “Quero mais 80”

Christina Ozturk é uma jovem russa de 25 anos que já possui 22 filhos. Mas, o mais impressionante é que ela não quer parar e almeja mais 80 bebês.

Sua primeira gravidez aconteceu aos 17 anos e hoje em dia, ao lado de seu marido milionário, Galip, ela tem outros 21 filhos vindos de barrigas de aluguel. O objetivo de Christina é ter o maior número de filhos no menor tempo possível.

asomadetodosafetos.com - Mulher com 25 filhos revela não querer parar: "Quero mais 80"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Eu mesmo dei à luz minha filha mais velha, Vika, seis anos atrás. O resto das crianças são geneticamente nossas de meu marido e eu, mas foram carregadas por barrigas de aluguel”, revelou ela.

Sobre seu dia-a-dia como mãe, ela conta que até então, consegue lidar com todos os filhos e até mesmo concilia a rotina com seu trabalho. “Estou com as crianças o tempo todo, fazendo todas as coisas que as mães normalmente fazem”, diz.

A jovem administra um navio em sua casa e consegue dedicar tempo ao trabalho quando os bebês estão dormindo. Ela conta que seus filhos dormem das 20h às 6h, todos ao mesmo tempo. Além disso, ela conta com a ajuda de babás e registra tudo em um diário.

A principio, a ideia do casal era ter um filho a cada ano, mas Christina percebeu que não conseguiria se submeter a isso e optou pelas barrigas de aluguel, que custam em média 10.00 dólares.

“A clínica em Batumi escolhe mães de aluguel para nós e assume total responsabilidade pelo processo. Não conhecemos pessoalmente as mães de aluguel e não temos contato direto com elas para evitar problemas após a gravidez.”, conta.

 

Com informações de Nova Mulher



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui