O falecimento do Rei do Futebol marcou o final do ano de 2022, a cerimônia de seu velório contou com a presença de diversos atletas que dividiram o campo com Pelé. Porém, a ausência dos jogadores brasileiros campeões da Copa do Mundo de 2002, a última que o País ganhou, foram as mais sentidas.

A mídia esportiva e os internautas fizeram duras criticas aos pentacampeões e por isso, o ex-goleiros Marcos, titular do Mundial da Coreia do Sul e do Japão usou suas redes sociais para explicar o motivo pelo qual não compareceu.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ele relembrou a morte dos pais e, na legenda, escreveu: “Fui no velório desses dois aqui, meus pais, os Reis dessa terra pra mim, ninguém aqui das redes foi, fui pra chorar, orar e sofrer por saber que nunca mais iria vê-los, não pedi homenagem de ninguém, não julguei ninguém, não dei entrevista, e pra mim não foi um show, até entendo vcs me cobrarem pelo o que representa o Pelé, que será eterno, mas ao Edson hoje, só posso fazer uma oração! Descanse em paz!! Meus sentimentos a família!”

Ainda amigos, os jogadores que venceram a Copa do Mundo de 2002 ainda mantém contato através do Whatsapp.

 

Com informações de Estadão

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui