Marcos, o ex-goleiro, fala motivo de não ter ido no velório do Pelé: ‘Ninguém foi no dos meus pais’

O falecimento do Rei do Futebol marcou o final do ano de 2022, a cerimônia de seu velório contou com a presença de diversos atletas que dividiram o campo com Pelé. Porém, a ausência dos jogadores brasileiros campeões da Copa do Mundo de 2002, a última que o País ganhou, foram as mais sentidas.

A mídia esportiva e os internautas fizeram duras criticas aos pentacampeões e por isso, o ex-goleiros Marcos, titular do Mundial da Coreia do Sul e do Japão usou suas redes sociais para explicar o motivo pelo qual não compareceu.

asomadetodosafetos.com - Marcos, o ex-goleiro, fala motivo de não ter ido no velório do Pelé: ‘Ninguém foi no dos meus pais’
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ele relembrou a morte dos pais e, na legenda, escreveu: “Fui no velório desses dois aqui, meus pais, os Reis dessa terra pra mim, ninguém aqui das redes foi, fui pra chorar, orar e sofrer por saber que nunca mais iria vê-los, não pedi homenagem de ninguém, não julguei ninguém, não dei entrevista, e pra mim não foi um show, até entendo vcs me cobrarem pelo o que representa o Pelé, que será eterno, mas ao Edson hoje, só posso fazer uma oração! Descanse em paz!! Meus sentimentos a família!”

Ainda amigos, os jogadores que venceram a Copa do Mundo de 2002 ainda mantém contato através do Whatsapp.

 

Com informações de Estadão



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui