Mãe é expulsa de restaurante com seus 5 filhos por “mau comportamento” e se revolta
Foto ilustrativa: Pixabay

Essa mãe decidiu ir a um restaurante com seus cinco filhos, mas longe de ser um momento agradável em família, acabaram sendo expulsos do restaurante devido ao “mau comportamento” dos pequenos.

A mulher contou sua história nas redes sociais e demonstrou sua revolta com o restaurante. Ela queixou da pouca paciência dos funcionários e criticou o restaurante por não terem respeitado sua família.

asomadetodosafetos.com - Mãe é expulsa de restaurante com seus 5 filhos por "mau comportamento" e se revolta
Foto ilustrativa: Pixabay

“Fomos lanchar com cinco crianças e pedimos a cada uma a sua bebida. Quando terminaram, começaram a brincar lá fora, em determinado momento uma criança colocou o pé na parede e como isso os incomodava, nos convidaram para sair” , escreveu. “Lugar impróprio para crianças”, concluiu a mãe .

“Não queremos que as crianças passem o dia todo com celulares e tablets, mas com esse tipo de sociedade que estamos nos tornando onde o riso das brincadeiras infantis incomoda, vejo que não temos muitas outras opções. Lamentável”, acrescentou a mulher.

O dono do restaurante, localizado em Granada, na Espanha, não hesitou em respondê-la e comentou sua versão dos acontecimentos, afirmando que as crianças colocaram o pé na parede do estabelecimento mais de uma vez na noite, entre outras atitudes desrespeitosas.

asomadetodosafetos.com - Mãe é expulsa de restaurante com seus 5 filhos por "mau comportamento" e se revolta
Foto ilustrativa: Pixabay

“As crianças podem brincar e gritar o quanto quiserem, é para isso que são crianças, mas quando as crianças chutam a parede várias vezes até ficar preta já fica mais complicado”, disse o gerente.

“Quando jogam um quadro-negro contra uma janela e se penduram num poste de madeira, prestes a partir ambos, o mais lógico e normal é que, como dono do estabelecimento, eu lhes peça que controlem as crianças”, continuou explicando.

Ele finalizou reiterando que não deve tolerar esse tipo de situação. “Ao que respondem que tenho que aturar porque eles estão consumindo, são os pais que devem  aturar os filhos em casa e ensinar respeito e educação porque nem tudo vale a pena.”, encerrou.

E você, em qual lado está nesta história? Fala pra gente!

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. O dono do restaurante está completamente certo!! A sociedade não tem nenhuma obrigação de tolerar crianças sem educação. Se os pais não servem para educar, que não saiam de casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui