Luana Piovani diz que Scooby expôs suas fotos íntimas em processo: ‘Me desqualifica como mulher e mãe’

Em suas redes sociais, Luana Piovani fez mais um desabafo sobre sua relação com o ex-marido, Pedro Scooby. Ela contou que o atleta abriu um processo contra ela em Portugal e deu detalhes chocantes sobre a situação.

“Ele quer me calar”, disse a modelo. De acordo com sua fala, o surfista abriu o processo em Portugal por ser “mais favorável” à ele, por ser um país ainda mais machista com pouca defensão dos direitos das mulheres.

asomadetodosafetos.com - Luana Piovani diz que Scooby expôs suas fotos íntimas em processo: ‘Me desqualifica como mulher e mãe’
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Piovani contou que, ao ler o documento do processo, chegou a se deparar com fotos íntimas suas, as quais havia compartilhado com Scooby quando ainda estavam juntos.

A advogada em defesa da atriz declarou que isso seria uma forma de atingir ela como mulher e como mãe no intuito de conseguir a guarda dos filhos.

“Isso que está no processo nada mais é do que um início de outro processo, que provavelmente ele vai abrir, querendo tirar a guarda das crianças. Uma vez que ele me desqualifica como mulher e como mãe ele conseguiria tirar da minha guarda. Eu fiquei chocada”, pontuou ela.

Além de ter considerado a atitude do surfista ardilosa e cruel, Luana ainda disse que sente ingratidão por parte do ex-marido, relembrando de tudo o que viveram juntos e o suporte que deu ao atleta em sua carreira.

Assista ao vídeo publicado pela modelo:

Com informações de Estadão



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui