Luana Piovani cita festa de Ano Novo e critica entrevista de Pedro Scooby no ‘Fantástico’

Mais uma vez Luana Piovani não hesitou em criticar seu ex-marido e pai de seus filhos, Pedro Scooby. Desta vez o surfista deu uma entrevista ao ‘Fantástico’, ao lado de sua atual mulher, a modelo Cíntia Dicker. O casal contou detalhes sobre a descoberta do problema de saúde de sua filha Aurora, que acabou de chegar ao mundo.

A pequena Aurora, fruto do relacionamento de Pedro e Cintia, nasceu com gastrosquise e precisou passar por três cirurgias logo após o nascimento. A entrevista foi ao ar exatamente na semana em que a polêmica entre Scooby e Luana tomou conta das redes sociais.

asomadetodosafetos.com - Luana Piovani cita festa de Ano Novo e critica entrevista de Pedro Scooby no 'Fantástico'
Foto: Reprodução/Globo

Recentemente, Scooby e Piovani vêm vivendo uma intensa troca de farpas nas redes sociais. O atleta chegou a fazer um processo contra a atriz e anexou fotos íntimas da ex no caso, que envolve os filhos.

Depois da entrevista de Scooby ao Fantástico, Luana Piovani o criticou por suas redes sociais. No Instagram, ela compartilhou alguns posts de internautas criticando a entrevista de Pedro Scooby.

“Na semana que o Pedro Scooby se mostra um babaca machista, ele ganha matéria no ‘Fantástico’. Tá no contrato do BBB passada de pano vitalícia”, dizia um dos comentários compartilhados pela atriz. “Que feio, que vergonha”, escreveu Piovani no post.

asomadetodosafetos.com - Luana Piovani cita festa de Ano Novo e critica entrevista de Pedro Scooby no 'Fantástico'
Foto: Reprodução/Globo

Em outro Story, Luana compartilhou um Story de uma advogada analisando a postura de Scooby na entrevista. “Roupa clara, tons neutros, óbvio. Será que é a mesma camisa que ele usou na festa de Réveillon enquanto a filha estava na UTI?”, questionou a advogada no post.

Com informações de Pure People



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui