Luana Piovani acusa Pedro Scooby de não pagar pensão e expõe prints

Luana Piovani vem dando o que falar nas redes sociais depois de expor seu ex-marido, Pedro Scooby, com as responsabilidades com seus filhos. Na última segunda-feira, a atriz publicou um vídeo em seu Instagram acusando o surfista de não querer pagar o valor completo da pensão e ainda ameaçou tirar a guarda das crianças.

asomadetodosafetos.com - Luana Piovani acusa Pedro Scooby de não pagar pensão e expõe prints
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Claro que amanhã é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, [mas] ele esperou agora para dizer que vai pagar o que ele acha justo”, começou. Muito revoltada, ela continuou falando sobre seu dia-a-dia como mãe e explicou que trabalha muito, e como só chega em casa às oito da noite, mantém duas empregadas.

Scooby, entretanto, não concorda com o valor e não está disposto a bancar parte dos valores. “Não preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam! Meus filhos têm direito ao mesmo nível de vida que sempre tiveram. Querem que mude de casa? Que mude de escola? Porque se mudar de casa tem que mudar de escola. Querem que meus três filhos fiquem sozinhos e cozinhem a sua própria comida até eu chegar?”, questionou Piovani.

Os prints 

Depois da repercussão de seu post, Piovani expôs alguns prints da conversa com o surfista, onde cobra o dinheiro que deve da pensão e combina um horário para conversar com as crianças por ligação.

“Quero saber quando entra o resto do dinheiro das contas das crianças”, questiona Piovani em uma das mensagens.

Em seguida, o atleta pergunta se pode ligar para a apresentadora, e ela nega: “Não tenho mais papo fofo contigo. Teu cartaz, a tua festinha acabou. Agora está tudo escrito e todo mundo vai saber o que você é, o que você faz e permite, e o quão miserável e ingrato você é”, diz.

Confira os prints publicados: 

Com informações de A Gazeta



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui