Giovanna Ewbank cai em lágrimas ao falar sobre síndrome de seu filho

No novo episódio de seu videocast junto de Fernanda Paes Leme, ‘Quem Pode, Pod’, a apresentadora Giovanna Ewbank abriu o coração sobre seu filho Bless. O assunto começou durante uma conversa com Manoel Soares.

O convidado é pai de seis filhos e contava sobre sua filha do meio que tem uma síndrome sensorial que atua em seus sentidos básicos como audição, olfato e tato. Foi quando Ewbank abriu o coração sobre seu filho do meio, com o ator Bruno Gagliasso.

asomadetodosafetos.com - Giovanna Ewbank cai em lágrimas ao falar sobre síndrome de seu filho
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Durante a pandemia, o Bless começou a ficar muito aéreo [fazendo] algumas coisas que eu achava um pouco estranho, e comecei a achar que ele poderia ter um grau de autismo, até que uma médica em São Paulo o diagnosticou com uma síndrome sensorial. Ele ouve mais do que nós todos, ele sente mais, sente mais cheiro”, explicou.

A apresentadora ainda lembrou que não sabia da existência da síndrome e chegou a repreender as ações do pequeno. “Diversas vezes ele passava, por exemplo, pela cozinha, e falava: ‘Ai, que cheiro forte!’. E falava: ‘Bless, para com isso, é frescura, filho! É o cheiro da cebola’. Quando ele pisava na grama e falava: ‘Me tira daqui!’. E eu falava: ‘Filho, para de frescura, é só grama’. Queria muito colo, não gostava de ir para o meio do mato – onde a gente vai muito – porque o barulho das moscas incomodavam ele”, relatou emocionada.

asomadetodosafetos.com - Giovanna Ewbank cai em lágrimas ao falar sobre síndrome de seu filho
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ewbank lamenta e se sente culpada não ter dado a atenção necessária ao filho, que reclamava sobre a situação. “A gente teve que entender, observar, se adaptar. E hoje, o Bless vive com essa síndrome sensorial muito bem. Mas foi preciso o meu olhar, o olhar do Bruno [Gagliasso], o olhar de vários médicos para que a gente entendesse a condição dele. Poderia pensar que era frescura pelo resto da vida”, completou.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui