Garoto salva irmã de um ano de se afogar: “Muito orgulhosa”, diz mãe

Esse caso aconteceu em Sorocaba, no interior do estado de São Paulo, no final do ano de 2022. Theo, um garotinho de apenas quatro anos salvou sua irmã mais nova, Alice, de um ano e cinco meses, de um afogamento.

As imagens foram divulgadas recentemente nas redes sociais pela família. Karen Larissa Sene, de 32 anos e mãe das crianças contou que se assustou quando viu através das filmagens o que havia acontecido.

asomadetodosafetos.com - Garoto salva irmã de um ano de se afogar: "Muito orgulhosa", diz mãe
Foto: Reprodução

“Minha bebê estava na boia, como sempre ficava. Nunca aconteceu de virar. Meu marido estava de olho e eu estava na cozinha fazendo o arroz. Ele virou as costas para olhar a churrasqueira e escutamos meu menino gritando. Quando vimos ele já estava com a bebê nos braços”, lembra Karen.

Nas imagens das câmeras de segurança percebe-se que o pai supervisionava as crianças, mas em alguns segundos de descuido, a bebê virou para pegar um brinquedo e caiu na água.

“Fiquei emocionada, em choque ao mesmo tempo e muito orgulhosa do meu filho. Mantive esse vídeo em segredo, por medo das críticas. Depois que o susto passou, decidi postar para alertar outros pais, de que não pode confiar nessa boia.”

Mesmo depois do ocorrido, as crianças estão bem. Confira o registro: 


Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui