Garotinha vai ao hospital com gripe e descobre leucemia

Kristen Lorde é uma mãe de Manchester, na Inglaterra que recentemente descobriu que Kyra, sua filha de apenas 4 anos, está lutando contra uma leucemia. Depois do Natal de 2022, a pequena começou a ter sintomas como febre, tosse e dificuldade de se alimentar.

A princípio, sua família imaginou que fosse uma gripe ou resfriado e não pensaram em uma possibilidade mais preocupante. “Tivemos um Natal e Ano Novo normais e uma grande festa em família. Tudo estava bem. Não percebemos o quão sério era e apenas pensamos que era uma infecção no peito ou gripe”, contou Kirsten.

asomadetodosafetos.com - Garotinha vai ao hospital com gripe e descobre leucemia
Foto: Reprodução/Metro

Porém, o estado de saúde da pequena só piorava e os pais decidiram levá-la ao hospital. O pai de Kyra, Josiah, foi quem a acompanhou durante a consulta e contou que os níveis de saturação da filha começaram a cair e ela foi, rapidamente, encaminhada para ser tratada por especialistas.

Depois de analisarem a situação, o médicos contaram à família sobre o possível diagnóstico de leucemia. “Não podíamos acreditar. Simplesmente não havia como”, afirmou Kirsten. “A possibilidade de ser leucemia era devastadora”, desabafou.

O diagnóstico foi confirmado como leucemia linfoblástica aguda, um tipo raro, rápido e agressivo de câncer que afeta os glóbulos brancos.

“Isso nos pegou de surpresa, especialmente porque ela estava alguns dias antes, rindo e sorrindo. Isso nos quebrou”, a mãe revelou. “Se ela não tivesse adoecido, talvez não soubéssemos e talvez fosse tarde demais. É muito para absorver”, completou.

Quando a doença foi descoberta, Kristen já estava grávida de seu sétimo filho, irmão mais novo de Kyra, e se preparando para recebê-lo. Atualmente ela está de licença-maternidade e o bebê logo chega ao mundo.

A pequena Kyra continua confusa com tudo o que está acontecendo e deseja ir para casa. Felizmente, seu câncer pode ser tratado e ela continua sob os cuidados necessários. “Muitas pessoas disseram que se tivéssemos adiado levá-la ao hospital, pensando que era apenas um resfriado, poderia ter sido muito pior”, refletiu a mãe.

Com informações de Revista Crescer



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui