Fred do BBB23 se declara para Boca Rosa, sua ex-mulher, e comove internautas

O participante do Big Brother Brasil Fred vem conquistando o coração dos telespectadores com suas falas que demonstram sensibilidade e muito carinho pela família. O brother, que é do grupo camarote, sempre fala e lembra de seu filho Chris, fruto de seu relacionamento com a empresária Bianca Andrade.

Mas, o que mais chamou a atenção do público nas últimas horas do reality, neste domingo (22), foi como o youtuber falou sobre a beleza de Bianca, atualmente sua ex-mulher.

asomadetodosafetos.com - Fred do BBB23 se declara para Boca Rosa, sua ex-mulher, e comove internautas
Foto: Reprodução/Redes Socaisi

Durante uma conversa com Guimê e Paula, Fred contou que a gravidez foi a fase em que mais viu sua esposa bonita, mesmo com todos os perrengues de uma gravidez. Ele começou a falar sobre o assunto depois de comentar sobre todas as mudanças que Bianca sofreu durante o processo.

“Você vê a barriga crescendo, começa tudo inchando, mas eu achava ela linda. Eu via ela grávida e parecia que tinha uma áurea, se apagasse essa luz parecia que ela brilhava no escuro”, disse Fred.

Além desse momento comovente, na sexta-feira (20), Fred se emocionu ao ver um pacote de biscoito de polvilho durante as compras de comida para o Big Brother Brasil. Ele chorou ao lembrar que o filho ama o alimento.

Com informações de Em Off



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui