Filha de Scooby e Cintia Dicker tem alta: “Nossa princesa guerreira está em casa”

Depois de terem dado o que falar, Pedro Scooby, de 34 anos, e Cintia Dicker, de 36, comemoraram a alta de sua filha recém-nascida, Aurora. A pequena precisou passar por três cirurgias depois de nascer e, nesta terça-feira (10) finalmente teve alta.

asomadetodosafetos.com - Filha de Scooby e Cintia Dicker tem alta: "Nossa princesa guerreira está em casa"
Foto: Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, o casal anunciou a boa notícia com um texto emocionante: “Chegou o grande dia! Nossa princesa guerreira, Aurora, está em casa! Sem palavras para agradecer toda a equipe da @qualicorp, nunca na vida vamos esquecer o que vocês fizeram por nós!”, iniciaram os agradecimentos.

“Aos médicos: Dr. Jofre; Gilmar, que a operou; Flavia, nossa anestesista e fotógrafa (que deixou tudo mais leve na hora do parto); Vivi, nossa obstetra que acompanhou tudo desde o começo e toda a equipe da Perinatal Laranjeiras! Nossa gratidão eterna a vocês! Aos meus amigos e familiares, que fizeram de tudo para tornar esse momento o mais leve possível! E, claro, todas as orações e boas energias enviadas nesse momento por todos, que foi muito difícil, mas conseguimos ser fortes e seguir em frente. Bem-vinda, Aurora!”, concluíram.

asomadetodosafetos.com - Filha de Scooby e Cintia Dicker tem alta: "Nossa princesa guerreira está em casa"
Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs, seguidores e amigos deixaram milhares de comentários positivos e também celebraram a saída da pequena Aurora do hospital. “Mil Vivas! Esses pequenos são muito valentes. Viva Aurora!”, escreveu Astrid Fontenelle; “Que perfeita! Muita saúde para Aurora”, escreveu uma seguidora.

Há algumas semanas o casal vêm sendo pauta nas mídias e redes sociais. Depois do nascimento da bebê, o surfista e a modelo foram alvo de críticas por terem dado uma festa da virada de ano, mesmo com a pequena na UTI. Além disso, a ex-mulher do atleta, Luana Piovani, também expôs Scooby por não ter pago o valor completo da pensão de seus outros três filhos.

 

Com informações de Revista Quem



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui