Família de Bruna Griphao se pronuncia sobre em relacionamento abusivo da sister no BBB

O novo Big Brother Brasil 2023 já está dando o que falar nas redes sociais e, uma das coisas que mais vem instigando o público é o relacionamento de Bruna Griphao com Gabriel Fop.

asomadetodosafetos.com - Família de Bruna Griphao se pronuncia sobre em relacionamento abusivo da sister no BBB
Foto: Big Brohter Brasil/Globo

O brother entrou no reality pelo voto do público na casa de vidro, mas já recebeu o apelido de “Gabriel Flop” depois de alguns dias de convivência na casa. O brother, além de tudo, vem sendo extremamente abusivo com a sister do grupo camarote.

Neste domingo (22), o apresentador do programa, Tadeu Schmidt, precisou dar um recado aos participantes sobre o comportamento tóxico no relacionamento de Gabriel com Bruna e a ação teve grande repercussão tanto dentro como fora da casa do reality.

Nas redes sociais da influencer, sua equipe emitiu uma nota oficial assinada por amigos e familiares da sister, que até o momento não conseguiu interpretar o momento pelo qual está passando.

asomadetodosafetos.com - Família de Bruna Griphao se pronuncia sobre em relacionamento abusivo da sister no BBB
Foto: Big Brohter Brasil/Globo

“Em nenhum contexto, é passível ouvir falas grosseiras, desrespeitosas e agressivas de outra pessoa. Infelizmente, a Bruna não consegue enxergar como está sendo tratada em diversas situações dessa forma como vemos aqui fora. E acontece no jogo, como acontece na vida.”

O comunicado também agradeceu ao apoio que Griphao vem recebendo. “Torcemos para que nossa Rino siga seu jogo de maneira individual. Ela é uma pessoa divertida, alto astral e queremos que ela volte a brilhar como antes”.

O pai de Bruna, Paulo Orphao, deu entrevista ao colunista Lucas Pasin e comentou um pouco sobre como se sente em relação à filha no programa. “Sempre vou apoiar minha filha, onde ela for. Posso até mostrar para ela, dar minha opinião. Mas a decisão é dela. Se ela estiver feliz, fico também.”, disse.

Nas redes sociais de Gabriel, sua assessoria também se pronunciou sobre o assunto e se desculparam em nome dele: “Nós, família, amigos, adms e seguidores, pedimos desculpas pelas brincadeiras e falas do Gabriel. Esperamos que o recado de ontem (domingo), feito pela produção, ao vivo, sirva para reflexão e aprendizado de ambas as partes, dentro e fora da casa”, diz a nota.

COm informações de Gaucha ZH



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui