Empresário faz lista de exigências para conseguir namorada e vira piada

Esse empresário de Goiânia (GO) virou piada na internet depois de fazer uma lista de exigências que uma mulher deve seguir para ter um relacionamento amoroso com ele.

Ele não teve o nome e a imagem revelados, mas junto da lista, se define como paulista, solteiro e sem filhos. Procurando uma namorada, ele diz que não se relaciona com mulheres com filhos, fumantes, feministas, que trabalham nos fins de semana e até mesmo sem curso superior.

 

A lista do rapaz, além de machista, também é misógina e por isso, causou revolta nas redes sociais. Muitos internautas reagiram com piadas e se revoltaram com as exigências.

“Ele deve tá querendo uma boneca inflável”, escreveu um perfil do Twitter. “Depois dessa peneira, sobrou apenas uma pessoa no mundo. Boa sorte pra encontrá-la”, escreveu outro.

asomadetodosafetos.com - Empresário faz lista de exigências para conseguir namorada e vira piada
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Veja a lista completa de características reprovadas pelo homem: 

– Filhos
– Fumantes
– Sem curso superior
– Pendências e/ou vínculos com EX
– Acompanhantes
– Enfermeiras, advogadas, vendedoras de autos/imóveis, aeromoças, psicólogas, profissão pensão
– Obesas
– Fora da idade fértil
– Feministas
– Esquerdistas
– Problemas emocionais/psicológicos
– Veganas/vegetarianas
– Rodadas demais
– “Conservadias”
– Trabalha aos finais de semana
– Ateias
– Excesso de estética artificial

Com informações de Metropoles



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

7 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com você em parte. Más se vc conseguir encontrar uma com a metade das suas exigências, eu troco pela a mulher aqui de casa e volto troco. Más não aceita devolução.😂😂😂

  2. O ridículo na minha opinião é a forma como vira piada e as pessoas se ofenderem e chamar o homem de misógino. Basta dar uma voltinha por apps como o Tinder para constatar as exigências das mulheres… Já vi mulheres dizerem que não querem homens com filhos porque querem que ele cuide dos seus, uns tinha 4… Mas um homem não pode mostrar as suas preferências pessoais e o que deseja para a sua vida sem ser crucificado?? Ridículo…

  3. O ridículo na minha opinião é a forma como vira piada e as pessoas se ofenderem e chamar o homem de misógino. Basta dar uma voltinha por apps como o Tinder para constatar as exigências das mulheres… Já vi mulheres dizerem que não querem homens com filhos porque querem que ele cuide dos seus, uma delas tinha 4… Mas um homem não pode mostrar as suas preferências pessoais e o que deseja para a sua vida sem ser crucificado?? Ridículo…

  4. Não vi nada de absurdo nas exigências dele. As pessoas não são obrigadas a aceitar, para namoro, outras pessoas as quais elas já sabem que não irá dar certo. Deixem o homem em paz. Agora dizer o que gosta e o que não gosta é proibido? Gente chata e cheia de não-me-toque! Mundo chato, cheio de gente sem ter nada para fazer além de criticar os os outros! Ridículos! Ele pode nunca conseguir ninguém. Mas é um direito dele dizer quem não cumpre os requisitos, para ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui