Casado fora da casa, Fred do BBB23 se arrepende de beijo em Gabriel: ‘Por que eu fiz isso?’

Nesta quarta-feira (18) os participantes do Big Brother Brasil 2023 tiveram a primeira festa do reality e as primeiras tramas já começaram a aparecer. Os brothers Fred Nicácio e Gabriel Santana protagonizaram o primeiro beijo da edição, que deu o que falar.

asomadetodosafetos.com - Casado fora da casa, Fred do BBB23 se arrepende de beijo em Gabriel: 'Por que eu fiz isso?'
Foto: Reprodução/Globo

Nicácio, que tem casamento aberto com o dentista Fabio Gelonese, desabafou sobre o momento na manhã desta quinta-feira (19) e disse que se arrependeu. “Ele fica sufocando”, reclamou.

Ainda na festa, o apresentador comentou com a sister Domitila Barros sobre o que havia acontecido. “Por que eu fiz isso? Primeira festa, gente. Eu tentei correr, amiga. E ele fica sufocando, o bichinho é danado. Eu fugia, e ele vinha”, lamentou ele.

O beijo aconteceu depois que o ator de Chiquititas começou a provocar Nicácio e dizer várias vezes que estava com vontade de beijá-lo. Depois de alguns flertes, os dois se beijaram, mas logo se separaram.

Gabriel Santana voltou para a pista de dança e começou a conversar com Cristian Vanelli e Larissa Santos. Pela conversa, entende-se que o artista não se lembra do beijo. “Eu juro por Deus, eu não escondo. Não peguei aquele gostoso ainda”, lamentou o artista.

Com informações de Notícias da TV



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui