Atriz e cantora Cindy Mendes falece aos 38 anos

A cantora e atriz Cindy Mendes faleceu neste domingo (8), em São Paulo. A artista protagonizou a série e o filme “Antônia”, da TV Globo.

Suas colegas de cena das produções Negra Li, Leilah Moreno e Quelynah foram as responsáveis pelo anúncio do falecimento da atriz. Poucas informações foram divulgadas e ainda não se sabe a causa da morte.

asomadetodosafetos.com - Atriz e cantora Cindy Mendes falece aos 38 anos
Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal

Em seu Instagram, a amiga de carreira de Mendes, Leilah Moreno fez um vídeo com diversas fotos ao lado da artista e escreveu uma mensagem especial:

“Hoje a CINDY descansou e o coração está apertado em dar esta notícia! Por complicações da pneumonia nossa Cidóka não resistiu e se foi! Obrigada CIDÓKA por ter feito parte de um projeto tão importante que representou meninas do BRASIL todo. Sua rima, sua voz, sua interpretação está eternizada no cinema e em nosso coração. Esteja certa que cumpriu seu tempo na terra e fez muita gente feliz! Sim, vc brilhou muito como uma DIVA!!! Diva incompreendida e “pouco reconhecida” como vc mesma dizia. Talvez um dia TODOS ouçam sua arte e conheçam seu valor!!! Todo meu amor e força a família. Meus sentimentos a todos os fãs e amigos! Seguimos aqui com amor e saudades!”

Negra Li também homenageou a amiga e lamentou a sua ‘partida prematura’: “Você foi uma grande artista e trago o melhor de você comigo, uma pessoa alto astral, inteligente e apesar de mais nova, sempre tinha algo pra compartilhar e ensinar. Meus sentimentos a todos os amigos e familiares, que Deus console o coração de cada um de vocês. A sua partida prematura nos pegou de surpresa e entristeceu a todos. Que você descanse em paz, Cindy”

 

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui