Anitta fala sobre cotidiano depois de descobrir vírus no corpo: “Um dia após o outro”

No último sábado (7), a cantora Anitta deu relatos sobre sua vida após o diagnóstico do vírus EBV, que pode causar esclerose múltipla. Foram nos bastidores de seu show, “Ensaios da Anitta”, que a artista contou um pouco sobre sua saúde física e mental.

asomadetodosafetos.com - Anitta fala sobre cotidiano depois de descobrir vírus no corpo: "Um dia após o outro"
Foto: Reprodução Redes Sociais

“[A saúde] tá caminhando. Um dia após o outro. Antes, quando eu estava um pouco debilitada, fiquei sem fazer nada por bastante tempo. Tava bem calada, bem na minha. Mas agora eu me sinto melhor. Ainda não estou igual a antes, eu sinto, às vezes, algumas coisinhas, mas acredito que tudo é como a gente pensa e eu penso que tá tudo ‘mara’, então tá tudo bem”, declarou em conversa com o Gshow.

Anitta também evitou falar sobre os tratamentos que tem se submetido e explicou o motivo: “Quando eu falo dos tratamentos que eu tô fazendo, o povo fica falando que eu tô indicando coisa errada. Então cada um faz o que acredita e porque acha legal, porque eu faço o que eu to acreditando aqui”, disse em tom de ironia.

No fim do ano de 2022, a cantora revelou o diagnóstico do vírus Epstein–Barr, que pode ser uma das causas da esclerose múltipla. Ela preocupou seus fãs e precisou ir até o hospital.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui